sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Futsal Feminino - No sufoco Monte Sião garante vaga na Grande Final

Na noite desta quinta feira (20) a equipe do Monte Sião garantiu vaga na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Feminino ao derrotar a equipe do Vitória pelo placar de 2 x 1.
Um jogo com os nervos a flor da pele,é de se esperar no primeiro jogo da semi final,aliás são os dois clubes femininos tradicionais do Município,e não foi diferente o jogo foi paralisado por quase 20 minutos por atraso da guarda Municipal.
Na segunda etapa logo aos 3 minutos a equipe do monte sião abriu o placar com a jogadora Nega em uma bela cobrança de falta.
A equipe do Vitória abatida recuou e facilitou o segundo da equipe do Monte Sião este feito por Eliana, artilheira do Campeonato com 10 gols.
No fim da partida o Vitória diminuiu,ficando assim o placar de 2 x 1 para o MONTE SIÃO.
Na segunda partida jogaram Sereias da Vila X Aurizona.com,dois clubes da vila de aurizona. A equipe do Aurizona.com venceu e encara o Monte Sião na grande final.
Na primeira fase a Equipe do Monte Sião venceu a equipe do Aurizona.com por 10 x1.A grande final será neste sábado (22) apartir das 19:30 com transmissão da Rádio Jangada Fm (www.jangadafm87.maisouvida.com).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE