quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Corpos de militares são encontrados após naufrágio em Guimarães



Itaelson,  sargento reformado da Marinha, foi achado na praia Ponta Seca.
Itaelson, sargento reformado da Marinha, foi achado na praia Ponta Seca. (G1-MA)
Foram encontrados, nesta quarta-feira (26), os corpos dos dois militares que estavam desaparecidos, desde a noite de terça (25), no município de Guimarães, no Maranhão. Os homens estavam em uma embarcação que naufragou na praia de Aruoca. Além deles, outros dois rapazes estavam no barco. Eles conseguiram se salvar após nadarem até a praia.
O corpo de Luís Carlos Barros, que era cabo da Polícia Militar, foi achado por pescadores na praia de Guajeritiua. O outro rapaz, identificado apenas como Itaelson, foi achado na praia Ponta Seca. Ele seria sargento reformado da Marinha.
Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo  (GTA)  ajudou nas buscas. Equipes do Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos estão no local.  Segundo informações que os sobreviventes deram às equipes de resgate, o grupo saiu para pescar, mas a embarcação virou por causa da maré forte na região.
O corpo do militar aposentado Itaelson será transladado para o Município de Paço do Lumiar e será velado na residência de seu pai no Maiobão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE