quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bomba: Reviravolta no caso da criança de cinco anos que teria morrido de infecção causada por estupro no povoado Bacabal Zona Rural de Pinheiro

A Polícia determina a exumação do cadáver e laudo do IML atesta morte por infecção pulmonar. Um adolescente de 12 anos, foi apontado como suspeito. 

A imprensa de todo o estado publicou matéria sobre uma criança de cinco anos, de nome Daniele, moradora do povoado Bacabal, que teria morrido no Hospital Antenor Abreu, de Pinheiro, no dia 20 de outubro de 2013, vítima de infecção causada por abuso sexual. Ela foi enterrada no dia seguinte, no cemitério de Oiterinho de Pedra, localidade próxima a Tingidor. 

Um adolescente de 12 anos, apontado como provável suspeito de ter violentado sexualmente a menina foi ouvido na delegacia Regional de Pinheiro. 

Só que está havendo uma reviravolta no caso. A menina Daniele, na verdade não morreu por infecção causada por abuso sexual, como atestou os médicos do Hospital Antenor Abreu. Ela teria falecido vítima de uma infecção pulmonar, segundo laudo dos médicos peritos e legistas do Instituto Médico Legal – IML, de São Luis, que, após duas semana da morte da menina, por determinação do delegado Jair de Paiva Lima, Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), estiveram no cemitério de Oiterinho de Pedra para fazer a exumação do cadáver. A polícia queria saber se foi utilizada alguma substância nos órgãos genitais da menina e que tenha provocado a morte dela. 


O laudo que aponta a “causa mortis” da criança já está em poder da Polícia Civil de Pinheiro e não se sabe por que até a presente data não foi divulgado para conhecimento das pessoas.

Por Herasmo Leite.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE