segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vocalista do Raça Negra diz que estava acordado no momento do acidente

Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra, já recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento (Upa), em Igarrassu. Ele e mais outros integrantes da banda sofreram um acidente na BR 101, próximo à Goiana, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo do grupo derrapou e tombou na rodovia. O grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador de avião.Eles fariam hoje uma participação na Melhor Segunda Feira do Mundo, no Wet'n Wild.
 
Luiz machucou o braço direito e quando liberado, foi visitar os colegas internados no Hospital Miguel Arraes. Em entrevista à Rádio Jornal, do Recife, ele disse que estava acordado na hora do acidente e que, após tombar, o ônibus foi atingido por uma carreta.
 
"Vi o ônibus balançando, balançando e o cara [motorista] perdeu o controle, como se ele tivesse tomado um susto", disse Luiz Carlos. "Eu olhei para fora e não estava chovendo. [Era] uma linha reta e ele ia entrar na curva. Quando entrou, se perdeu todo. Aí o ônibus começou a virar", afirmou o vocalista da banda.
 
A assessoria de imprensa do Hospital Miguel Arraes disse ter recebido seis pacientes. Edson Alves de Lima teve uma fratura exposta na perna esquerda e está sendo operado nesta manhã. Alex Edwin teve uma contusão torácica e está em observação.
 
Marcos Roberto França teve um ferimento no rosto, foi operado e também está em observação. Cícero Mariano Souza Silva e João Roberto da Silva tiveram um trauma lombar, mas o estado de saúde deles é estável. Fernando Alves de Lima já recebeu alta.
Segundo Luiz Carlos, este foi o primeiro acidente da banda em 30 anos de carreira. *Com informações da Folha de S. Paulo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE