sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vereador Professor Chico Vila Nova visita povoado "Crispiana"

O vereador Chico Vila Nova na tarde desta quinta feira (30), esteve no povoado "Crispiana" Juntamente com o Prefeito Marcelo Jorge onde se reuniu com os moradores locais e identificou as dificuldades vivenciadas pelos moradores . Durante o percurso para se encontrar com o povo o vereador conheceu os problemas enfrentados por quem mora ali.

Vereador Chico Vila Nova
Um dos Problemas é bem antigo,mais já foi solucionado. Moradores reclamavam da falta de água e hoje água potável e cristalina na torneira já é uma realidade.
Outro problema identificado é a estrada,os moradores ouviram do próprio prefeito Marcelo que será dada manutenção na estrada que liga Godofredo a Crispiana agora neste mês de Fevereiro.
Os moradores ficaram felizes por saber que estão sendo representados na câmara municipal, pois o povoado fica a cerca de 16 km de Godofredo Viana.  “É bom saber que temos alguém para nos defender e que se preocupa conosco, ele afirmou que voltaria aqui, e não esperou passar os 4 anos de mandato e veio mesmo conhecer nossos problemas e disse que vai procurar solução o que nos deixa feliz” disse uma moradora do povoado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE