sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Premiação do Troféu Mirante


Todos os vencedores do Troféu Mirante 2013 
trofeu mirante 2013 (Foto: Bruno Alves)
Com três prêmios, futebol domina a premiação do Troféu Mirante
Paulo Sérgio é eleito o atleta do ano, enquanto Cleitinho é o Jovem Talento e o futebol de areia fatura duas vezes com Datinha e a Federação de Beach Soccer

Futebol. Esse foi o esporte do Maranhão em 2013. Na festa de premiação do Troféu Mirante, realizada na noite desta quinta-feira, dos 26 prêmios distribuidos entre as federações e atletas, três foram para os atletas que fazem a festa das torcidas nos estádios. Se considerar o futebol de areia, o número aumenta para cinco.
trofeu mirante 2013 

O zagueiro Paulo Sérgio, eleito o melhor atleta do futebol e o melhor atleta do ano, o meia Cleitinho eleito o Jovem Talento, e o jogador de futebol de areia Datinha, foram os premiados. Além disso, a Federação Maranhense de Beach Soccer foi eleita como a Federação Destaque.
A abertura do Troféu Mirante contou com o talento da dupla Chiquinho França e Luís Junior, executando o hino nacional em seus violões. Após a execução do hino, começaram as homenagens aos melhores atletas do Maranhão no ano.

A primeira homenageada foi a maranhense Ana Paula, campeã mundial de handebol com a seleção brasileira. O título, além da homenagem contou com o destaque do presidente do conselho deliberativo do Sistema Mirante de comunicação, Fernando Sarney.

- Na noite de hoje só há campeões aqui. Se estão aqui é porque acabaram de superar os seus limites. Acabamos de ver um vídeo da campeã mundial Ana Paula. Uma menina humilde, do bairro da Liberdade, que com suas companheiras, trouxe da Sérvia, o título mundial para o handebol do Brasil – disse Fernando Sarney.


futebol de areia datinha trofeu mirante 
futebol de areia datinha trofeu mirante (Foto: De Jesus/O Estado)Datinha faturou o prêmio no futebol de areia (Foto: De Jesus/O Estado)
Após o discurso, teve início a premiação, que logo no atletismo, Larisse do Nascimento conquistou o troféu pelo segundo ano consecutivo, confirmando o favoritismo. Na segunda categoria da noite, Fabio Cadasso, que disputou o Rally dos Sertões em 2013, foi o premiado no automobilismo. Em seu agradecimento, o piloto destacou a importância da Lei de Incentivo ao Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE