sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prefeitura de Godofredo Viana realiza entrega de sementes para agricultores

A distribuição das sementes é fruto de uma parceria do Município com o Governo do Estado.

A Prefeitura de Godofredo Viana, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou, na segunda Feira (27), a distribuição de sementes selecionadas aos agricultores do município.


A Distribuição foi realizada no prédio da secretaria de agricultura e contou com a presença de diversas lideranças politicas que dão apoio ao governo.

 
Dezenas de pessoas participaram da ação que segundo o Prefeito Marcelo Jorge em conversa ao Blog disse que o seu compromisso de governo é de dar atenção prioritária ao fortalecimento da agricultura do município.

“Os subsídios que a Prefeitura oferece ao agricultor, através da Secretaria de Agricultura, trazem um aumento de produção agrícola ao município, ajuda a manter o homem no campo e lhe trás uma melhor qualidade de vida a PopulaçãoDestacou o Secretario de Agricultura Omar Ramos.



Esse um compromisso que a atual administração tem com a agricultura familiar do nosso município, distribuir semente e facilitar o desenvolvimento da prática agrícola”, disse o Prefeito. 


Marcelo Jorge alertou que “os agricultores têm de se organizar, e o primeiro passo deve ser um levantamento das reais necessidades do setor para que seja estabelecido um plano de ação entre a Prefeitura”.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE