segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeito Marcelo Jorge coloca água no Povoado Crispiana e acaba com o sofrimento da População.

Prefeito Marcelo

Era um desejo antigo dos moradores do povoado Crispiana ter água potável encanada em suas Casas, o Prefeito Marcelo Jorge Resolveu esse problema.


Prefeitura De Godofredo Viana através da Secretaria de Obras realizou o sonho de Colocar Água Nas Torneiras Da Comunidade de Crispiana, Através do qual beneficiou a Comunidade de Crispiana com a perfuração de dois poços artesiano melhorando de vez o sistema de abastecimento de água da comunidade.

A rede de água vem suprir uma carência junto a esta comunidade que sofria há anos, Água é Vida e evita a predisposição a doenças e contaminação da população.

O secretário de Obras, Claudemir Acompanhou de Perto o andamento dos trabalhos, que foi Concluído no Ultimo dia 18. Pondo fim, em apenas 12 meses de administração, em um problema que já durava mais de uma década! 

A Situação era caótica, mais chegou ao fim no inicio do mês de Janeiro.
Secretario Claudemir
O Prefeito Marcelo Jorge, reconhecendo a problemática do município, cumpre mais uma etapa das promessas de campanha; outras obras como essa , ele garante, irão ocorrer gradativamente ao longo de sua gestão, reafirmando: "Como Prefeito, tenho a obrigação de ter uma atenção a Todos, Principalmente aos Mais Necessitados, e Deus me proporcionou este momento para levar boas novas ao meu povo, porque agora é momento de mudar. Criar, inovar e empreender, e a água é saúde". Conclui o Prefeito Marcelo.

Moradores do Povoado sofriam com a falta de água


O Prefeito Marcelo Jorge Tem Trabalhado Para acabar o sofrido de todos da Comunidade que aos poucos vem tendo acesso a condições dignas de vida, a obra é um sonho realizado, e a conquista de uma luta que perdura há Muito Tempo. Para seu Jorge Amorim, morador de Crispiana, diz: "Achei que não ia viver para presenciar este grande beneficio, e com o inicio das obras me prontifiquei em ajudar. Quero agradecer ao prefeito Marcelo Jorge, e ao Secretário Claudemir pela água canalizada em Nossa Comunidade".

Os moradores da Comunidade Crispiana, em Godofredo Viana, sofriam com a falta de Água há Muito Tempo. “De acordo com as famílias, os problemas já duravam anos e Durante toda Gestão da Ex-prefeita nada foi feito”. 



Em fim água nas torneiras em Crispiana

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE