terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Jovem que sonhava em ser jogador de futebol foi sepultado sob clima de comoção e revolta


O ato covarde e brutal que interrompeu os sonhos de mais um jovem promissor, abalou todos nós bacabalenses.

Assassinado por motivo fútil, Gledyson Gomes Vieira, de 19 anos, que já fez parte das categorias de base do Moto Club, estava de viagem marcada para o Estado de São Paulo, onde na próxima sexta-feira (24) faria teste no time do Mogi-Mirim.

Camisa do time amador Setúbal foi colocada em cima
do caixão
Pessoa carismática, a vítima conseguiu colecionar uma legião de amigos que na tarde de hoje (20) lhe deram o último adeus. Velado em sua residência, na rua do Sol, bairro Setúbal, Gledyson foi sepultado no 
cemitério da Mangueira.

Um impressionante número de pessoas seguiu o cortejo. No rosto de familiares, colegas e até de quem não o conhecia, mas estava presente, era nítida a dor e também a revolta.

Reféns da falta de investimento na área da segurança pública, os cidadãos de bem ficam a se perguntar até quando os bandidos continuarão “dando as cartas” sem que nossos políticos esbanjem uma reação de fato, sem falácias.

Se nada for feito urgentemente, só pelo que temos visto nesses primeiros dias do ano, em 2014 ainda derramaremos muitas lágrimas nos despedindo daqueles que amamos. Sejam eles filhos, pais, amigos ou irmão.


E outra vez ouviremos as mesmas promessas vindas dos palanques...

Do Blog Sérgio Matias

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE