quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Homem estupra menina de 8 anos e tem parte dos testículos cortado pela família da vítima

20140122144800882987a











Policiais Militares do 9º Batalhão de Teresina resgataram o foragido da Justiça do Maranhão Antônio Frazão dos Santos, de 48 anos, de ser linchado por moradores do bairro de Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Antônio Frazão seria suspeito de ter tentado abusar sexualmente de uma criança de oito anos na manhã desta terça-feira (21).
As informações são que o suspeito que trabalhava na casa da criança teria sido flagrado abusando da criança, sendo contido pelos familiares. A tentativa de estupro foi presenciada por um vizinho que logo deu o alarme. Populares e familiares espancaram Antônio Frazão e ainda cortaram parte dos seus testículos, antes que fosse salvo pelos policiais. O suspeito que residia em Teresina a cinco anos, seria fugitivo da Justiça pelas práticas de um outro estupro cometido no Maranhão.
De acordo com as informações, a guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por outros moradores, porque temiam que algo mais grave acontecesse. Quando os policiais chegaram, Antônio Frazão já estava bastante machucado, onde parte da região genital já estava cortada.
Antônio Frazão foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelos policiais militares e depois de medicado, será encaminhado para a Justiça. (Com informações do Imparcial)

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE