quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Deputado Federal Zé Vieira Aplica Golpe no Próprio Filho


Acompanhado de uma guarnição da Polícia Militar, um Oficial de Justiça, esteve, na manhã dessa quarta-feira (22), fazendo cumprir um Mandado Liminar expedido por Joscelmo Silva Gomes, Juiz de Direito da 3ª Vara, respondendo pela 2ª Vara da Comarca de Bacabal, que determina que sejam devolvidos à CIMTER – Construção Imobiliária e Terraplanagem Ltda alguns bens que se encontram em uma área localizada na Avenida João Alberto de Sousa, em Bacabal, onde funciona uma usina de asfalto adquirida pelo deputado federal Zé Vieira, na época que foi prefeito de Bacabal.

A usina de asfalto funciona no local desde 1999 sob a administração do empresário Jodeildo Vieira Lins, filho do deputado.

Zé Vieira esteve pessoalmente acompanhando a ação, impedindo inclusive que o filho e a imprensa entrasse na área.

Enquanto aguardava que os equipamentos da usina fossem desmontadas, Jodeildo Vieira Lins, concedeu uma ampla entrevista ao repórter e apresentador Randyson Laércio, da TV Difusora.

Na tarde dessa quarta-feira (22) a entrevista foi ao ar durante o programa Ronda na Difusora, canal 2.

Visivelmente revoltado e muito abatido o empresário revelou fatos que até aquele momento eram desconhecidos pela sociedade bacabalense.

Contrato de locação
Jodeildo Lins afirmou ter em mãos um contrato de locação dos equipamentos e os comprovantes dos pagamentos que ele faz mensalmente, no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) à empresa que é do pai, mas está em nome de uma empresa pertencente ao assessor particular Jaime Rocha da Costa, um outro filho do deputado e até de um irmão da atual esposa de Zé Vieira.

A área
Quanto a área onde a usina foi instalada, segundo Jodeildo Lins, pertence a um empresário da cidade de Alto Alegre do Maranhão e que também há um contrato de aluguel em vigência.

Influência
O filho do deputado acredita que a iniciativa do pai está sendo influenciada por outras pessoas e, que, a ação de reintegração de posse lhe causará prejuízos financeiros irreparáveis, já que o mesmo havia recebido a usina como garantia de um empréstimo no valor de aproximadamente R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) concedido à Zé Vieira para ser investido em uma de suas campanhas políticas.

Não entra!
Durante a exibição do programa o apresentador Randyson Laércio exibiu imagens que é possível ouvir ao fundo a voz de um homem que diz falar em nome do deputado. Entre outras coisas, ele diz que se o apresentador insistisse em adentrar a área onde funciona a usina seria recebido á bala.

Informações do Blog do Sergio Mathias

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE