segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Corpo de uma mulher é encontrado em matagal no município de Zé Doca


Corpo da mulher encontrada no matagal na zona rural do município de Zé Doca
O corpo de uma mulher, foi encontrado no matagal na localidade da Paxiúba dos Crentes na tarde deste sábado (18), do município de Zé Doca.

O que chamou atenção da polícia foi o fato do corpo da vítima está sem roupa, onde já tinha parte do corpo devorado por urubus.  

De acordo com a guarnição da Polícia Militar comandado pelo Sargento Araújo e pelo Cabo Belfort, o corpo foi encontrado por moradores da localidade que estranharam a grande movimentação de urubus no local. A polícia acredita que o corpo da vítima tenha sido desovado - pessoa morta em um local e jogado em outro.

Ainda segundo a polícia, o corpo da mulher que ainda não foi identificada tinha duas perfurações de faca e o dedo mindinho da mão direita amputado. A polícia também acredita que a vítima tenha sido abusada sexualmente, já que o corpo foi encontrado sem roupa no local.

Acredita-se que o corpo já estaria no local há vários dias devido ao estado encontrado, que impossibilitou a identificação da vítima. Até o momento a polícia não registrou nenhuma ocorrência de familiares reclamando de um ente desaparecido ou reclamando o corpo.

 Como a vítima não foi reconhecida, a polícia encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) da capital para identificação por meio da carga dentária.

Informações do Blog Maycon Alves

Um comentário:

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE