terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CBF consegue derrubar liminar, e Flamengo vai para a Série B?


CBF informou nesta segunda-feira(20) que conseguiu derrubar a liminar concedida pela Justiça de São Paulo que obrigava a entidade a devolver para o Flamengo os quatro pontos retirados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Como a liminar que devolve os quatro pontos para a Portuguesa ainda não foi cassada, o clube carioca ocupa, no momento, a 17ª posição do Brasileiro, com 45 pontos, e estaria rebaixado para a Série B.
O STJD puniu o Flamengo com a perda de quatro pontos devido à escalação irregular do lateral André Santos no jogo contra o Cruzeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
jogador, que foi expulso no segundo jogo da final da Copa do Brasil, foi julgado no dia 6 de dezembro, um dia antes da partida contra o clube mineiro, e foi condenado a um jogo de suspensão. No entanto, ele participou da partida.
Já a Portuguesa foi punida pelo STJD pela escalação do meia Héverton no empate sem gols com o Grêmio. O atleta havia sido expulso contra o Bahia e cumprido suspensão automática contra a Ponte Preta, mas foi julgado na sexta-feira que precedeu o confronto do domingo com o Grêmio e pegou dois jogos de suspensão. Assim, teria que ficar de fora de mais um jogo.

Fonte: Folha de S. Paulo 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE