segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Caminhoneiro é encontrado amarrado e morto em carreta na BR-226


Um caminhoneiro identificado como Gledson Costa Silva, 30 anos, foi encontrado morto com um tiro na nuca na sexta-feira (24), na BR-226. O crime aconteceu nas proximidades do povoado Lageado Novo, a 118 Km de distância do município de Grajaú no Maranhão. O carreteiro era natural de Imperatriz e morava atualmente em Araguaína.

Segundo informações policias Gledson Costa era motorista de uma transportadora de bebidas e estava transportando uma carga que vinha de Fortaleza com destino a Araguaina-TO. Suspeita-se que ele teria chegado a Lageado Novo na quinta-feira (23), por volta das 23h.

A vítima foi encontrada morta por volta das 11h, no interior da carreta com um tiro na nuca e com os pés e as mãos amarradas para trás. Populares que residem nas proximidades acharam muito estranho a carreta ter ficado no mesmo local por muito tempo e não saberem a quem pertencia.

O caminhoneiro havia realizado uma postagem dias antes em uma das Redes Sociais, informando que estava apreensivo e que não via a hora de chegar a casa. A vítima teria inclusive feito uma fotografia da estrada a qual postou nas redes sociais. Gledson deixa três filhas e iria fazer 10 anos de casado na segunda-feira.

Policiais da delegacia de Barra do Corda e de Grajaú já teriam informado o Instituto de Criminalística (ICRIM) e o Instituto Médico Legal ( IML) e já teriam ouvido testemunhas para iniciar as investigações. (O Imparcial).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE