terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Bom Jardim - MA


Agencia do BB de Bom Jardim ficou parcialmente destruída com a explosão.



Durante a madrugada desta terça-feira (28/01) a agencia do Banco do Brasil de Bom Jardim foi explodida por uma quadrilha especializada em roubos a banco. Segundo informações da polícia, a ação aconteceu por volta das 3 horas da manhã na agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Arlindo Meneses, os bandidos chegaram a agência fortemente amardos em um carro modelo GOL azul e uma moto e usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos.

Unico caixa que foi destruido pelas
dinamites.
Em pouco mais de 5 minutos a quadrilha deixou no local um verdadeiro cenário de destruição. O forro foi bastante destruído e a parede frontal que era de vidro foi reduzida a pó devido a forte explosão, afetando grande parte da estrutura da agência.

Antes da explosão, os bandidos tiveram a audácia de furar os 2 pneus dianteiros da viatura da policia militar, que vale ressaltar, tinha sido concertada ontem dia (27) a tarde, mesmo assim, de motocicleta dois Policiais Militares tiveram coragem de sair em perseguição dos Bandidos que fugiram pela BR 316 em direção ao município de Santa Inês.
Segundo a Policia, apesar dos esforços e de ter sido solicitado o apoio da Policia de Santa Ines, os Bandidos conseguiram escapar antes da interceptação na BR.

Pneus da Viatura foram furados pelos bandidos.
Na ação, os bandidos levaram todo o dinheiro proveniente de envelopes e o dinheiro armazenado em apenas um dos caixas que ficou completamente destruído com a explosão.

É grande o clima de insegurança na cidade, em apenas dois dias, O Correios da cidade e o Banco do Brasil foram alvo de bandidos.

Acredita-se que o abastecimento de dinheiro a aposentados e pensionistas em Bom Jardim fique comprometido por uns dias, já que esta é a data que se formam longas filas de pessoas, principalmente aposentados para o saque de seu beneficio na agencia.




A qualquer momento mais informações. http://www.bomjardimma.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE