ninho-e-aline
Rebeca (Paula Braun) fala com Paloma (Paolla Oliveira) ao telefone e tenta disfarçar seu medo. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (22) em Amor à Vida, Rebeca (Paula Braun) receberá uma ligação de Paloma (Paolla Oliveira) e deixará a médica desconfiada.
Rebeca está vivendo um verdadeiro inferno como prisioneira de Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré). Após passar a madrugada amarrada e amordaçada, ela finalmente reencontra a dupla de bandidos. A vilã avisa que conseguiu o endereço da família da médica, em São Paulo.
De repente, o celular de Rebeca toca. É Paloma quem está do outro lado da linha. “A gente vai tirar a sua mordaça. E você vai dizer para Paloma que está tudo bem. Ou então, se eu tiver que fugir às pressas, se meu o plano der errado… Eu nem sei o que pode acontecer com o seu irmãozinho”, ameaça Aline.
Rebeca se esforça para fingir estar calma enquanto fala, mas, do outro lado, Paloma percebe a tensão na voz e comenta com Lutero (Ary Fontoura). “Nós vamos na casa do seu pai, Paloma. Vamos pelo menos sentir o ambiente, tentar descobrir se tem mesmo alguma coisa errada”, aconselha médico.