terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Três decapitados, um esfaqueado: este é o saldo de presos mortos em Pedrinhas até o momento


Imagens da última rebelião em Pedrinhas
A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (SEJAP) confirmou a morte de quatro detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Entre os quatro assassinados, três foram decapitados e umesfaqueado. As informações foram repassadas pelo secretário Sebastião Uchoa.

Não procede a informação que de o motim teria sido causado por uma briga entre duas fações criminosas, o Bonde dos 40 e o PCM. Segundo a SEJAP, a confusão foi entre presos do mesmo pavilhão, ou seja da mesma facção.

No local, quatro viaturas da Polícia Militar e homens do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (GEOP), permanecem no presídio dando apoio a agentes penitenciários e garantem que o motim já foi controlado.

Quanto aos militares da Força Nacional, que estariam aqui para garantir a segurança e integridade dos detentos, não se ouviu nenhuma informação.

O fato é que não se sabe ao certo, quantos desses militares, vindos de outros estados, ainda estariam emSão Luís. O secretário de SegurançaPública, Aluísio Mendes, ainda não se manifestou.

Os detentos mortos ainda não foram identificados. Do lado de fora do presídio familiares de presos de justiça estão desesperados à espera deinformações sobre seus entes.

Abaixo cenas fortes da rebelião ocorrida no início do mês de outubro em Pedrinhas, que deixou um saldo de dez mortos e mais de 20 feridos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE