segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sargento da Polícia Militar e a esposa foram assassinados

Sargento da Polícia Militar e a esposa foram assassinados
IMG-20131222-WA0010Vinicius e um comparsa são os principais acusados
O sargento da Polícia Militar, Carlos Magno Pereira, lotado do 8º BPM, e sua esposa foram assassinados com vários tiros na noite de domingo(22) em um bar no bairro da Vila Isabel Cafeteira, em São Luís.
O militar estava com sua esposa em um restaurante no bairro, quando surgiram dois elementos disparando contra o casal. O militar chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A esposa dele, atingida no pescoço, ainda chegou a receber atendimento médico no hospital, mas morreu em seguida.
Até o momento, não se tem conhecimento dos motivos que levaram do assassinato do militar e sua esposa. Algumas pessoas presentes no local chegaram a dizer que pode ter sido uma represália de integrantes de gangues ou facções criminosas às ações que a polícia vem desenvolvendo para combater a criminalidade em São Luís
Um dos elementos teria sido identificado como Vinicius que já teria várias passagens por delegacias da capital. A foto de outro suposto envolvido foi divulgada pelo blog do sargento Ebnilson e estaria sem identificação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE