terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Prefeito Marcelo Jorge recebe investimentos do governo do estado para asfaltar 1km da avenida principal do distrito de aurizona em Godofredo Viana







Imagem meramente ilustrada





 Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano firmou parcerias que garante investimentos, do Tesouro Estadual em infraestrutura e saneamento ambiental para os municípios de Campestre do Maranhão, Godofredo Viana, Paço do Lumiar, Pinheiro, Pirapemas, Santa Luzia do Tide e Zé Doca. Essas cidades serão beneficiadas com pavimentação de ruas, construção de rodoviária, perfuração de poço e implantação de rede de distribuição de água.
O secretário Hildo Rocha disse que, com a efetivação de mais cinco parcerias, o Programa Viva Desenvolvimento Urbano totaliza 79 municípios beneficiados. “Isso é um feito extraordinário, uma conquista valiosa para os habitantes das cidades conveniadas. É gratificante quando observamos que por meio desse importante instrumento de ação, o Governo do Estado está contribuindo para melhorar a vida dos maranhenses e mudar a paisagem urbana das cidades”, declarou.

Veja mais aqui

Fonte Jornal Pequeno

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE