terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Prefeito Marcelo Jorge paga décimo terceiro de Todos Os Funcionários Concursados De Godofredo Viana


O décimo terceiro vem sendo planejado desde o início do mandato para que pudesse ser pago em dia, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo município, com a queda nos repasses do FPM pelo Governo Federal e as dívidas que ficaram da gestão passada e dos precatórios de outras gestões que foram descontadas direto da conta da prefeitura.

Apesar do problema financeiro enfrentado, o prefeito Marcelo Jorge paga o décimo terceiro salário do funcionalismo referente a 2013. “Mesmo com a queda do FPM, conseguimos pagar o décimo aos funcionários. Isso é importante para o desenvolvimento do comércio no município. Gostaria de ressaltar que jamais deixaria de pagar o décimo terceiro, estamos cumprindo o nosso compromisso com a população”, disse."O Prefeito"

A muito tempo não se pagava decimo terceiro Na Cidade, as outras gestões não cumpriam o que determinava a legislação, prejudicando todos os funcionários públicos e o comércio local.

Com isso os servidores públicos da já podem contar um rendimento extra no orçamento para o final de ano.

Manter em dia o pagamento do salário dos servidores é um dos compromissos assumidos pelo prefeito municipal de Godofredo Viana, que desde o mês de janeiro deste ano vem pagando o servidor dentro do mês. “É importante cumprir e manter a responsabilidade assumida pelo prefeito da cidade com cada servidor. Essa é uma das prioridades desta atual gestão”, comentou o prefeito Marcelo Jorge


 O pagamento do décimo foi realizado antes do prazo previsto com todo compromisso para movimentar o comércio local e contribuir na distribuição da renda  municipal. "Mesmo com todas as dívidas deixadas pela gestão anterior, conseguimos equilibrar os pagamentos do funcionalismo público durante todo o ano de 2013, e chegamos a dezembro, assumindo um compromisso do Prefeito Marcelo Jorge, o tão esperado pagamento do décimo terceiro", contou João Jorge Secretario de Finanças. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE