sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Prefeito de Santa Inês roubou um beijo da juíza e ela decreta sua prisão

Juíza Larissa Tupinambá
AMMA DIVULGA NOTA PÚBLICA EM APOIO A JUÍZA VÍTIMA DE ASSÉDIO DE PREFEITO

A Associação dos Magistrados do Maranhão - AMMA vem a público repudiar a atitude reprovável, sob todos os aspectos, do Prefeito Municipal de Santa Inês, José Ribamar Alves, que, nesta quinta-feira (19), a pretexto de tratar de assuntos relacionados à municipalidade, procurou a Juíza da 2ª Vara daquela 
Comarca, Larissa Tupinambá Castro, sendo por ela recebido no seu gabinete, oportunidade em que, ultrapassando todos os limites da ética e da moralidade, assediou a magistrada e, em seguida, segurando-a, à força, desferiu-lhe um beijo, tendo sido imediatamente repelido.

Após a intervenção dos funcionários, alertados pelo pedido de socorro da magistrada, o fato foi levado imediatamente ao conhecimento da autoridade policial que já instaurou o procedimento para apuração da conduta delituosa, com a consequente adoção das demais medidas legais.

Trata-se de questão de gênero, onde a magistrada foi atingida em sua dignidade, merecendo, a exemplo de situações assemelhadas de que são vítimas inúmeras mulheres, rigorosa punição.

A AMMA se solidariza com a sua associada Larissa Tupinambá Castro, a quem prestará a assistência jurídica necessária e acompanhará o caso no âmbito da esfera competente.

São Luís, 19 de dezembro de 2013.

GERVÁSIO PROTÁSIO DOS SANTOS JÚNIOR
PRESIDENTE DA AMMA

Fonte: AMMA

ESCÂNDALO: JUÍZA DEU PARTE DE PREFEITO DE SANTA INÊS POR ASSÉDIO

A juíza da Comarca de Santa Inês, Larissa Tupinambá, prestou queixa contra o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, por tentativa de assédio sexual. Alves teria tentado beijar a magistrada à força no gabinete da comarca. O delegado tomou conhecimento do caso e está tomando as devidas providência. Larissa Tupinambá é esposa do secretário de Educação de São Luís, Geraldo Castro.

Juíza decreta prisão de prefeito de Santa Inês.

Depois de dar queixa de assédio na delegacia de Santa Inês contra o prefeito Ribamar Alves, a juíza Larissa Tupinambá, estimulada por colegas juízes pediu a prisão do acusado.

Polícia Civil não confirma decreto de prisão do prefeito de Santa Inês.

O titular da Delegacia Regional de Santa Inês, Valter Costa, informou que não foi decretada a prisão do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. Ele informou ainda, que o prefeito Ribamar Alves tem foro privilegiado. Sendo assim, qualquer denúncia contra ele deve ser feita ao Tribunal de Justiça.

Prefeito Ribamar Alves envolvido em mais um escândalo.

Depois de dar queixa de assédio na delegacia de Santa Inês contra o prefeito Ribamar Alves, a juíza Larissa Tupinambá, estimulada por colegas juízes pediu a prisão do acusado.
Ribamar Alves roubou um beijo no gabinete da juíza, e só não foi preso no momento por ter foro privilegiado.

Assédio cria crise no PCdoB

O beijo roubado pelo prefeito taradão de Santa Inês, Ribamar Alves, abriu agora à tarde uma crise no PCdoB, partido do marido da juíza Larissa Tupinambá, Geraldo Castro, Secretário de Educação do município de São Luís.

Ocorre que Alves é um dos principais apoiadores da campanha do pré-candidato a governador, Flávio Dino, que é o chefe dos comunistas no Maranhão.

Uma parte do partido já entendia que o apoio de Ribamar Alves queima a imagem do presidente da Embratur por causa de uma série de cenas ridículas protagonizadas pelo prefeito, principalmente quando ele toma umas e outras.

Há quem defenda entre os comunistas que o partido deveria se mostrar solidário ao marido da juíza. A cena lamentável ocorrida hoje mostra como a turma de Flávio Dino se comporta quando está no poder.

O prefeito de Santa Inês anda espalhando na cidade que não foi ele o autor da cena revoltante, mas sim o seu colega prefeito de Tufilândia.

Fonte: Luís Cardoso/Blogueiro Luziense/Carlinhos Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE