segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mensagem do Prefeito Marcelo Jorge a todos os Godofredenses

Tendo, uma vez mais, a honra e o privilégio de vos dirigir a palavra em atenção ao Natal e Ano Novo, que, segundo esperamos, serão ainda mais felizes e abençoados, pois o ano que findou foi de considerável progresso para Godofredo Viana e em especial para os Godofredenses.
O ano de 2014 que se iniciará, para nós, será, seguramente, de grandes realizações para todos nós, que, sob as bênçãos de Deus, faremos que, para o Bem de Godofredo Viana e – por que não dizê-lo? - de toda nossa região, chegue a mais pessoas e grupos nossa Mensagem.

É por Jesus que nos levantamos neste grande, nobre e belo Trabalho em defesa do Nosso município de Godofredo Viana e Região, sob o lema “Jesus e família". É por Jesus que nos irmanamos. É por Jesus, ainda, que pugnamos pelo Solidarismo, pregando e praticando a Caridade, a Solidariedade, a Harmonia e a Cooperação entre as Pessoas das diferentes classes sociais, bem como a Justiça Social.

É este, pois, o sentido do nosso trabalho, pelo qual temos lutado e continuaremos lutando, pela transformação do nosso município de Godofredo Viana, da melhor qualidade de vida dos Godofredenses e progresso da nossa Região.

Que Deus continue nos abençoando e protegendo.

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO DE 2014 A TODOS.

São os sinceros votos do Prefeito Marcelo Jorge, da Primeira-Dama Kassia Lozeiro e de toda família Jorge.


Atenciosamente.
Marcelo Jorge Torres
Prefeito Municipal de Godofredo Viana/MA 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE