quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mais uma morte de detento em presídio da capital

Presidiários mortos ontem (17) em Pedrinhas
Presidiários mortos ontem (17) em Pedrinhas
A Sejap informou que no início da noite da última terça-feira (17/12) mais um preso foi assassinado. Fábio Ramos, conhecido como “Ceguinho”, foi encontrado enforcado na cela 4, do pavilhão externo da CCPJ, no bairro do Anil.
O corpo de Ceguinho já foi levado ao IML e agora a polícia começa as investigações para saber a procedência do crime. Ceguinho estava preso à poucas semanas.
Com este já são cinco assassinatos de detentos registrados apenas hoje. As outras mortes de hoje aconteceram no complexo penitenciário de Pedrinhas no início da manhã.
A rebelião de hoje começou com integrantes de uma facções criminosas que estavam disputando o controle do tráfico de drogas e armas dentro do presídio. Três presos foram decaptados e um esfaqueado.

2 comentários:

  1. Será que dá para poupar os leitores deste blog dessas imagens chocantes que nada acrescentam ao nosso conhecimento? Gosto de visitar este blog para saber noticias de Godofredo Viana e dos arredores, e do Estado do Maranhão como um todo mas, acho que vou deixar de fazer isso pois vira e mexe me deparo com essas cenas horripilantes e assustadoras. Acho que isso é apelação e se continuar assim não vou mais acessar este blog.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida,agradeço por suas visitas a este Blog.Agora quero lhe dizer que não estou apelando em nada,são noticias veridicas,cenas que estão acontecendo na capital maranhense,destaque até em rede nacional.
    Como a senhora falou este blog serve para levar informação de godofredo viana e regiões proximas além é claro da nossa querida capital. Pena q na capital as noticias q vem de momento são estas.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE