terça-feira, 19 de novembro de 2013

Potencial turístico de Carutapera é divulgado na Feira do Empreendedor em Imperatriz


O potencial turístico do município de Carutapera, localizado na região do Alto Turi, foi divulgado durante a Feira do Empreendedor, encerrada no sábado (09), em Imperatriz.

A caravana de empreendedores, liderada pelo secretário de Turismo do município, Edimilson Dudu Rodrigues, distribuiu uma revista com informações sobre Carutapera e postou um banner com as imagens da cidade em um ponto estratégico do Centro de Convenções, além de um vídeo preparado especialmente para a ocasião.

O grupo de empreendedores que esteve no evento, entende que essa foi uma boa oportunidade para chamar a atenção de novos investimentos e divulgar as belezas naturais de Carutapera, ainda pouco exploradas.

“O Sebrae tem sido um parceiro forte na divulgação do turismo da nossa região, todas as ações desenvolvidas tem trazido resultados imediatos, por isso fizemos questão de estar presentes na Feira do Empreendedor e fazer a nossa parte” relatou Rodrigues.

Na revista preparada pelo departamento de comunicação do município, estão as informações geográficas e as melhorias realizadas nos últimos anos na infraestrutura da cidade para receber visitantes, como a construção do cais do porto na beira do Rio Arapiranga, que se tornou o ponto de lazer dos carutaperenses.

O Sebrae Maranhão realiza, periodicamente, cursos e treinamentos com a classe empresarial de Carutapera. “Temos uma parceria sólida com a prefeitura, que sempre corresponde as ações do Sebrae. Este ano, tivemos pela segunda vez, o Empretec, um seminário avançado para empreendedores, além de outras capacitações para os comerciantes de pequenos negócios da zona urbana e rural do município”, afirma Aluízio Muniz, gerente regional do Sebrae em Santa Inês, que atende ao Alto Turi e Gurupi.

A feira do Empreendedor foi uma realização do Sebrae com o apoio de parceiros institucionais como o Governo do Estado, Prefeituras de Imperatriz e Açailândia, Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Fiema e Suzano Celulose.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE