sexta-feira, 22 de novembro de 2013

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDATO DE PRISÃO EM SANTA LUZIA


A Polícia Federal deflagrou na quarta-feira (20) uma operação para reprimir a exploração ilegal de madeiras. A operação aconteceu na região oeste do Pará, mas foram expedidos cumprimentos de mandatos em cidades de cinco estados, inclusive Santa Luzia - MA. Os acusados cometiam crimes ambientais e fraude na utilização de créditos florestais.

As extrações ilegais atingiam as regiões da Floresta Nacional de Trairão e a Reserva Extrativista (Resex) Riozinho do Anfrísio, em Rurópolis/PA e Altamira/PA, respectivamente.

A operação contou com a participação de 42 policiais federais que cumpriram 17 mandatos, sendo 14 de condução coercitiva, 2 de busca e apreensão em madeireiras e residências dos investigados e 1 de prisão preventiva.

As operações aconteceram nos municípios de Aveiro - PA, Placas - PA, Novo Progresso - PA, Rurópolis - PA, Trairão - PA, Santa Luzia - MA, Caracaraí - RR, Aripuanã -MT e Ji-Paraná - RO.


Todos os investigados serão indiciados por práticas de crimes ambientais formação de quadrilha, falsidade ideológica, receptação e furto de madeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE