segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jovens morrem afogado em Pesque e Pague de Olho d'Água das Cunhãs

Na tarde de ontem (10) aconteceu um fato lamentável, em Olho d’Água das Cunhãs. Três jovens são vítimas de afogamento, os mesmos são da 1ª Igreja Batista que saíram para um passeio e também comemorar o noivado de Rangel Sousa e Maria Costa em um local bastante frequentado pelos moradores da região e demais cidades vizinhas, conhecido como “Pesque-Pague”, fica próximo ao Povoado Velosiana da cidade de Olho D'água das Cunhãs.



Lá é comum passeios de canoa, e em um desses passeios, a canoa virou, no qual os três jovens Rangel Sousa e os irmãos Simeone Costa e Maria Costa balançavam a canoa, de um lado para o outro fazendo medo para a criança que estava junto aos jovens, quando de repente a canoa virou.
Rangel Sousa e Maria Costa (Noivos)

Os proprietários do pesque e pague, deram total apoio nas buscas dos jovens no local e também prestaram socorro a criança que estava junta com os jovens. A mesma foi socorrida pelo o pai, que no momento da tragédia, o pai avistou somente seu filho se afogando e pulou no açude e foi salvá-lo.

As buscas foram feitas imediatamente, por amigos e os familiares. Depois de muitas horas de busca, infelizmente os jovens foram encontrados mortos. Um passeio entre família e amigos que deveria ser uma alegria, acabou em uma tristeza. Os corpos foram levados para o hospital de Vitorino e estão sendo velado no templo da Igreja Batista.

Segundo informações de testemunhas que estiveram no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE