quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Homem mata família da ex-namorada em Santa Inês


Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas na cidade de Santa Inês (a 250 km de São Luís) na madrugada de quarta-feira (20). O principal suspeito é Joel Carlos Pereira dos Santos, vulgo Nego Chocolate, ex-namorado de uma das vítimas.

Segundo a polícia, Joel Carlos entrou na casa da ex-namorada, localizada à Rua da Raposa, Centro, e armado com uma faca, matou a ex-sogra, Maria do Rosário de Fátima Oliveira Carvalho, 52 anos, e o ex-cunhado, Francisco das Chagas Oliveira Carvalho, 18 anos. Maria do Rosário foi morta com seis golpes e o filho com cinco. Todos estavam dormindo no momento do crime.

Depois de cometer os crimes Joel Carlos levou a ex-namorada, Jéssica Oliveira Carvalho, 17 anos, à força. Ele se escondeu em uma caixa d’água com a jovem.

Populares o localizaram ainda pela manhã. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. No momento da prisão ainda reagiu e acabou baleado nas mãos. Joel Carlos está hospitalizado no Hospital Municipal Thomas Martins. Quando receber alta vai ser conduzido à Polícia Civil e autuado pelo delegado Marconi de Freitas Matos, titular do 2º DP de Santa Inês.

Joel Carlos foi candidato a vereador da cidade de Santa Inês nas últimas eleições municipais. O delegado Marconi informou que ele havia sido preso há dois meses por cometer um incêndio e destruir vários imóveis.
Joel Carlos foi preso, na manhã de hoje, por policiais militares do 7° BPM em conjunto com equipe da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

Blog João Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE