quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Homem abusa das três enteadas e é preso

e0083f82b3ca6ed998f02d77a89d0cba_XL
 Olímpio Cardoso Neto, 52 anos foi preso na manhã de ontem terça-feira (12), no município de Timon, acusado de abusar sexualmente das três enteadas há mais de 10 anos. De acordo com a delegada Wládia Holanda de Lima, titular da Delegacia da Mulher, o acusado usava o dedo para manipular a genitália das meninas.
Um exame de corpo de delito confirma que a mais nova, de apenas seis anos, tem o hímen rompido. A filha mais velha, de iniciais C.G.S.S, 18 anos, contou em depoimento que os abusos acontecem desde quando ela tinha cinco anos.
Em seu depoimento, a vítima relata que os abusos ocorriam de madrugada. Para cometer os abusos, ele chegava a dopar a mãe das garotas. A mãe, de iniciais B.S.L, 39 anos, é portadora de esquizofrenia e faz tratamento no CAPS.
“Chama a atenção é a frieza do padrasto. Ele ameaçava as filhas afirmando que elas iriam morrer de fome porque era ele que bancava a casa e que se elas não fizessem o que ele mandava ia matá-las”, disse a delegada.
A filha do meio, K.G.S, 16 anos, contou que desde os 10 anos ela era abusada e que ele tinha um apetite sexual maior em relação a ela. A adolescente se revoltou e foi embora para São Paulo, morar com o pai biológico.
A polícia informou que em 2008 o pai biológico denunciou suspeitas de que as filhas estavam sendo abusadas e que o padrasto negou chegando a registrar o B.O contra o pai das garotas. Na presença da delegada, o acusado confessou o crime. “Não sei porque isso acontecia”, disse, negando que dopasse a mãe. Ele responderá por estupro de vulnerável e ameaça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE