segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Grupo ligado a ex-prefeito toca fogo na casa do prefeito de Apicum-Açu

Prefeito Claudio Cunha
                                Prefeito Claudio Cunha
O prefeito do município de Apicum-Açu do Maranhão, Claudio Cunha, denunciou que um grupo ligado ao ex-prefeito Cecé Monteiro teria tocado fogo, ainda pouco, na sua residência.
Segundo o atual prefeito, foram cinco pessoas que invadiram sua casa e colocaram fogo em todos os móveis. “São cinco marginais ligados ao ex-prefeito [Cecé Monteiro] que colocaram fogo na minha casa”.
Entre os supostos envolvidos estão ex-secretários que trabalharam na administração passada.
Claudio Cunha disse que não há nenhum envolvimento da população e que está com todo material que comprova a participação dessas pessoas ligadas ao ex-prefeito. Ele disse ainda que vai entregar fotos e vídeos para polícia, comprovando a veracidade dos fatos.
Sobre o assassinato ocorrido ontem, dia 16, que chocou a população de Apicum-Açu, o prefeito falou que já comunicou para a polícia e ao Judiciário para que os culpados pagem pelo crime que cometeram e aproveitou para acusar também o ex-prefeito Cecé Monteiro de se aproveitar do crime que aconteceu na cidade para fazer campanha.
José Claudionor Neto, sobrinho do prefeito Claudio Cunha, continua foragido. Ele é acusado de executar a tiros Gilvandro Monteiro Fonseca, conhecido como ‘Tô’, de 34 anos.
Gilvandro Monteiro Fonseca, o Tô, e a manivestação da população de Apicum-Açu do MA
Gilvandro Monteiro Fonseca, o Tô, e a manifestação da população de Apicum-Açu do MA


Blog Luis Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE