sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Deputado afirma que 75% dos presidentes de Câmaras estão inadimplentes com o TCE

 O deputado Antônio Pereira, ao participar do encontro de vereadores promovido pelo Poder Legislativo na última terça-feira (19), revelou um dado preocupante. Segundo o parlamentar, cerca de 75% dos presidentes de Câmaras Municipais do interior do Maranhão estão inadimplentes com o Tribunal de Contas do Estado. 
                 
Antônio Pereira ressaltou, no entanto, que o elevado índice de inadimplência dos gestores de legislativos municipais não ocorreria por irresponsabilidade dos presidentes de Câmaras, por serem desonestos ou queriam trabalhar pelo caminho da ilegalidade, mas por falta de informação. 

“Tenho dois casos de presidentes que são sérios, trabalhadores e comprometidos com as comunidades, mas infelizmente não tiveram suas contas aprovadas por desinformação e falta de estrutura”, justificou


Os dados apresentados por Pereira serviram para contestar índices ainda mais alarmantes divulgados por setores da imprensa, que chegaram a insinuar que o percentual de inadimplência seria de 95 por cento. Este percentual, no entanto, foi negado pelo TCE. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE