segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Caravana do Alto Turi e Gurupi se preparam para Feira do Empreendedor

Empreendedores  da região que vão participar da Feira do Empreendedor.
Empreendedores do comércio varejista e do setor rural de pelo menos oito municípios das regiões do Alto Turi e Gurupi, se preparam para participar da Feira do Empreendedor 2013, que será realizada na próxima semana em Imperatriz.
Trinta e oito pessoas, incluindo um grupo de estudantes, estão confirmadas para seguir na caravana organizada pela regional do Sebrae em Santa Inês, com destino a região Tocantina no próximo dia oito.
Para o agente de Desenvolvimento Local de Carutapera, Reginaldo Lobão, a feira será um momento oportuno para divulgar o turismo da região do Alto Turi. “Nossa região se destaca pelo turismo ecológico, com praias ainda pouco exploradas e desconhecidas até mesmo para quem habita a região. São verdadeiros paraísos que precisam ser propagados para atrair investimentos e abrir novas perspectivas de negócios”, explica o agente. Ele conta ainda que a Caravana produziu um vídeo e material gráfico, como panfletos e folders, que serão distribuídos aos visitantes da Feira.
A Feira do Empreendedor 2013 acontece no período de 06 a 09 de novembro, no Centro de Convenções em Imperatriz. O Sebrae está organizando caravanas em todas as regiões do estado, levando pessoas que atuam em áreas diversas e querem, além de  orientação empresarial, conhecer as novidades do setor.
Adalberto Fraga, gestor de projetos do Território da Cidadania na Região do Alto Turi e Gurupi, relata que houve grande interesse dos empreendedores. “Ao tomar conhecimento da Feira, eles se organizaram para participar e estão focados em conhecer as alternativas de negócios, ampliar o raio de atuação e buscar novas oportunidades nesse mercado desafiador”, ponderou o analista do Sebrae, que completou: “a Feira do Empreendedor é uma oportunidade de estar em sintonia com as tendências do setor empresarial”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE