sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Termina neste sábado (20) prazo de inscrição em seletivo de mineradora


Termina neste sábado (19) prazo de inscrição em seletivo de mineradora. http://glo.bo/1aWr9Ye

Foto: Reprodução

SÃO LUÍS - Termina amanhã, (20) o prazo de inscrição para vaga de estágio na Vale. No Maranhão, o programa de estágio está oferecendo 44 vagas para estudantes de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Enfermagem e Logística. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico dos cursos de Edificações, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Informática, Logística, Mecânica e Segurança do Trabalho. A lista completa e a divisão de cursos por Estado estão disponíveis pela internet.
No total, estão sendo oferecidas 618 vagas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, São Paulo, Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal.
O objetivo do programa é preparar estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa. O estagiário recebe acompanhamento periódico e participa de atividades que estimulam o desenvolvimento de futuros talentos.
Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2014 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.
Os selecionados iniciarão o estágio a partir de janeiro de 2014 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 648 ou R$ 972 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga-horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE