segunda-feira, 21 de outubro de 2013

IMPERDÍVEL - CÍRIO DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ EM GODOFREDO VIANA


Caça Talento 2013 em Godofredo Viana
A comunidade católica se preparou para a festa de Nossa Senhora de Nazaré, que tem seu auge neste fim de semana em Godofredo Viana.

A festividade começou na sexta feira (18), com o Show de Caça Talento e vai até dia 27 com  a Apresentação do  TEZÃO TUPINAMBÁ Diretamente de Belém.

Esse Ano é Esperado milhares de fiéis, que aproveitarão o momento para pagar promessas e render graças e louvores à santa padroeira. A procissão de domingo já virou tradição entre os católicos, inclusive com a participação dos barcos e de ribeirinhos que moram nas proximidades da área urbana.

O Círio de Nazaré, em devoção a Nossa Senhora de Nazaré, é uma das maiores festas religiosas do Brasil e de Godofredo Viana.

O Círio de Nazaré em Godofredo Viana, Pela Primeira Vez Está Recebendo Total Apoio Da Prefeitura. “O Círio é um momento de renovação. É o momento em que as famílias de Godofredo se reúnem na fé e na esperança de dias melhores. A identidade do povo de nossa cidade está muito vinculada a esse momento, e é por isso que nós procuramos nos preparar cada vez mais e melhor para receber a festa da nossa padroeira”, disse o prefeito  Marcelo Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE