terça-feira, 15 de outubro de 2013

Homenagem do Prefeito Marcelo Jorge aos professores do município

O prefeito Marcelo Jorge, entrou em contato com o blog através de e-mail para que divulgássemos um texto em homenagem ao dia do professor, comemorado neste dia 15 de outubro.

Veja a nota:

Aos professores e professoras de Godofredo Viana,

“Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é assim, vida no sentido mais autêntico da palavra” (Anísio Teixeira).

Nesta data especial quero homenagear os profissionais da educação, que tão bem desempenham suas funções de educar, no sentido do seu desenvolvimento cultural e intelectual.

São os professores que tão bem tem marcado a trajetória de cada ser humano, que vive na cidade de Godofredo Viana, inserido no meio social, na conquista ampla dos seus direitos pela cidadania plena e pela liberdade democrática. É por causa deles que podemos vislumbrar o Município de Godofredo Viana que pensamos. 

Quero deixar registrado nosso respeito, carinho e pelo gesto carinhoso de ensinar nossos filhos.
Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil...Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.

Desejo muito sucesso a todos os notáveis professores Godofredenses. Vocês são dignos de nosso reconhecimento pela árdua luta que não é das mais fáceis, de auxiliar na construção de um ser humano, pelo processo educacional e por uma sociedade melhor de se viver.

Um grande abraço,

Prefeito Marcelo Jorge Torres e Família

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE