quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Polícia prende pedófilo que abusou de suas três filhas e mais seis crianças



O acusado tem sete filhos. Três filhas foram abusadas, e uma delas está grávida do agressor, no quarto mês de gestação.

Policiais militares da cidade de Itapecuru prenderam na última sexta-feira (6), Carlos Silvino Carlos, de 37 anos, em Governador Nunes Freire. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de nove crianças, sendo três das vítimas, suas próprias filhas.

A prisão se deu de acordo com um mandado de prisão temporária, expedido pela comarca da cidade de Governador Nunes Freire, na região do Gurupi.

Em depoimento, Carlos Silvino confessou manter relações sexuais com as próprias filhas e com outras crianças. Uma das filhas - menor de idade - está grávida de quatro meses, sendo fruto dessas relações de incesto.

Natural de Monção, o agressor também é acusado de cometer crimes de pedofilia na cidade de Centro do Guilherme, onde teria violentado mais seis crianças. A faixa de idade das vítimas está entre 6 e 12 anos de idade. Familiares das crianças abusadas compareceram a delegacia com as filhas, que reconheceram Carlos pelos estupros.

As crianças que teriam sido violadas pelo "pedófilo em série" já foram encaminhadas para o hospital de Governador Nunes Freire, onde passarão por exame de conjunção carnal. Carlos Silvino responderá por crime de estupro contra vulneráveis.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE