quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bomba! PF investiga Ong ligada a Weverton Rocha e secretário de Timon

A Ong foi indicada por Weverton Rocha quando assessor especial de Lupi.


Weverton Rocha.
                                   Weverton Rocha.
A Polícia Federal investiga um suposto esquema milionário no controle da boa aplicação dos recursos destinados a programas de qualificação de jovens para o primeiro emprego visando a geração de renda.
No Maranhão, o Instituto Brasil Voluntário – Bravo – ONG que na época foi indicada quando Weverton Rocha (PDT) era um dos principais assessores de Lupi, aparece como uma das entidades investigadas pela PF decorrente a convênio firmado em dezembro de 2007, de mais de R$ 2,1 milhões.
A PF concentra inquérito policial que apura fortes irregularidades após a Bravo receber o dinheiro e prestar contas apenas da primeira parcela de aproximadamente R$ 800 mil do repasse.
Saney foi atrelado a escândalo nacional.  Ele é braço direito do prefeito de Timon Luciano Leitoa.
Saney foi atrelado a escândalo nacional. Ele é braço direito do prefeito de Timon Luciano Leitoa.
Presidida pelo secretário chefe da Casa Civil de Timon, Saney Santos Sampaio, a Brasil Voluntário é registrada em um escritório na cidade de Timon, administrada por Luciano Leitoa, filho do ex-deputado Chico Leitoa, um dos aliados do deputado federal Weverton Rocha.
Dados do Relatório da Controladoria-Geral da União (CGU) obtidos pelo Blog do Neto Ferreira, mostram graves irregularidades que apontam fraude na utilização do convênio que refere-se a pagamentos feitos com verba do Ministério do Trabalho. Atualmente, estão pendentes os processos do Instituto Brasil Voluntário.
A Operação da PF a ser desencadeada no Maranhão, deve mobilizar agentes federais e auditores do Tribunal de Contas da União. Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE