terça-feira, 6 de agosto de 2013

Marcelo Jorge vistoria obra em andamento e Garante Que Muitos investimentos estão vindos para Godofredo Viana

Godofredo Viana, nossa Gente Nossa Riqueza

“Nós tivemos uma ação bem planejada para toda a cidade, com Obras de Infraestrutura E escolas humanizadas, Acreditamos estar Fazendo a coisa Certa, Vamos trabalhar diuturnamente para da Uma Vida de qualidade para todos Godofredenses. A afirmação é do prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge, durante vistoria a obras de construção, reformas e ampliações de unidades educacionais.

Segundo a prefeitura, as obras visitadas pelo prefeito nesta sexta-feira vão proporcionar mais conforto para os profissionais, alunos e para a comunidade, bem como, aumentar significativamente a oferta de vagas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

Acompanharam o prefeito na vistoria às obras o secretário municipal de Obras Claudemir e o Chefe de Governo Fernando Azevedo.

Obras vistoriadas
O prefeito Marcelo Jorge e o secretário de Obras, Claudemir, estiveram na Tarde de sexta feira, realizando vistoria nas obras de reforma que estão sendo realizadas nas unidades escolares, Crás, Ginásio esportivo, obras de preservação ambiental, Mercado Municipal e pontes de Godofredo Viana.

Na Escola Municipal Iolanda Costa está sendo executada reforma no telhado de salas de aula, reforma dos sanitários e será finalizada com 
pintura externa, Isso Tudo Feito com investimentos de recursos municipais.

Na oportunidade, Marcelo Jorge ressaltou que a revitalização Da Escola era uma solicitação antiga e um compromisso seu com a população daquela localidade. "São pequenas reformas e manutenções que fazem a diferença. É uma preocupação que segue a linha de comando de nossa gestão", disse Marcelo Jorge.

Desde que assumiu o seu mandato, o prefeito Marcelo Jorge tem priorizado a educação, realizando grandes investimentos, como a Valorização dos profissionais e varias reforma para da condição dos alunos ter uma aula de qualidade. A educação é nossa prioridade absoluta.

A Reforma da Escola Iolanda Costa e momento de Muita Importância para Nossa cidade, pois se trata de um grande benefício para a comunidade escolar. Demonstra o compromisso do Prefeito Marcelo Jorge em proporcionar um atendimento digno aos alunos, professores e à comunidade em geral”, salientou o Secretario de obras Claudemir.

Reforma e ampliação do Cras
O Prefeito Marcelo Jorge destacou a Reforma e ampliação do Cras por meio das Secretarias Municipais de Obras, a reforma e ampliação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Com a reforma, o CRAS teve sua área construída dobrada, Com salas para os conselhos, salas climatizadas com equipamentos para um bom funcionamento.

De acordo com a Secretária Municipal de assistência Social Kassia Lozeiro, os trabalhos de reforma e ampliação atendem às normas determinadas pelo Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), que estabelecem que o espaço do CRAS deve ser compatível com os serviços nele ofertados.

  O Prefeito Marcelo Jorge falou que em breve o Cras vai oferece também cursos de capacitação como: inclusão digital, cursos de padaria artesanal, corte e costura e artesanato, além de inserção produtiva aos grupos de crianças, adolescentes, jovens e idosos.

Reforma do Ginásio de Esportes

O Ginásio de Esportes do Município Foi Reformado e sofreu adequações no tamanho de sua quadra e ganhou nova pintura do piso e de toda estrutura.




Segundo O assessor de comunicação,Neto Weba além de possibilitar melhores condições para a prática esportiva, a novo pintura do piso atende a uma antiga reivindicação dos desportistas do Município, haja vista que o piso existente estava bastante deteriorado devido o tempo de uso que além de comprometer a prática esportiva, colocavam em risco a segurança dos atletas.

Neto Weba destaca que importantes eventos esportivos são realizados durante o ano no local, como: Campeonato Municipal de Futsal além do espaço que serve para treinos de outras modalidades como Voleibol e que é necessário que se ofereçam boas condições para o fomento e a disseminação da prática esportiva no Município.

Mais Obras vistoriadas
O Prefeito Marcelo Jorge vistoriou a Construção da ponte do Bairro de Fátima que já tinha caído de tão antiga e agora esta sendo toda feita novamente, com madeira de boa qualidade.

A reforma do mercado municipal que ganhou pintura, limpeza e novas salas.

Vistoriou ainda as obras de revitalização do rio da passagem que ganhou bueiro e teve sua ária limpar e esta pronta para banho.

Prefeito Visitando obras

Prefeito Marcelo Jorge, secretário municipal de Obras Claudemir e o Chefe de Governo Fernando Azevedo.


Rio da passagem


Marcelo Jorge vistoria Construção de ponte

Recebendo o carinho de pescadores




Marcelo vistoriando as novas instalações do Cras

Marcelo Recebe o carinho da população

Prefeito Mostrando sua habilidade com a bola

Marcelo Jorge com jovens de Godofredo

Marcelo jorge com o presidente da colonia de pescadores
Fonte João Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE