sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Manisfestantes em Maracaçumé interditam BR-316


Aparentemente as coisas começaram a mudar em todo o Brasil. Nos últimos anos tem acontecido uma mudança radical no comportamento do "gigante" brasileiro: o povo.  No mês de junho aconteceu o ápice desta mudança, onde a população do Brasil, em particular a juventude, realizou diversas manifestações ao longo de vários dias.

Maranhão não ficou de fora e diversas cidades também aderiram ao grande movimento #Vem Pra Rua. Os municípios do Alto e Baixo Turi não realizaram manifestações em junho, mas agora em agosto está sendo diferente.

Na semana passada ocorreu uma manifestação em Amapá do Maranhão(reveja a matéria publicada aqui no blog). Na última quarta-feira (07/08) foi a vez dos moradores de Boa Vista do Gurupi saírem às ruas, onde interditaram a BR-316 das 7 da manhã até as 18 horas (reveja a matéria publicada em primeira mão aqui no blog).

Nesta sexta-feira (09/08) quem saiu às ruas foi a população de Maracaçumé. As informações que chegaram ao titular do blog é de que a manifestação foi iniciada às 6 horas, com a interdição total da ponte sob o Rio Maracaçumé (na divisa dos municípios de Governador Nunes Freire e Maracaçumé). A população tocou fogo em pneus e madeira.

Segundo foi apurado pelo blog, os manifestantes estão reclamando principalmente por atraso nos pagamentos dos funcionários municipais e a retirada (destruição) de todas as barracas ao longo da avenida. Havia um burburinho de que algumas barracas não seriam removidas e isso indignou muita gente.

Já está programada outra manifestação a partir das 16 horas em Maracaçumé.

blog entrará em contato com a prefeitura para obter esclarecimentos em relação as questões reclamadas pelos manifestante.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE