sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Godofredo Viana tem o Combustível mais caro do Litoral


A cidade de Godofredo Viana têm o combustível mais caro do Litoral maranhense.
A gasolina custa R$3,50 o litro.
O valor alto do combustível assusta os consumidores da cidade,a poucos quilômetros (44 km) na cidade de Carutapera a diferença chega a quase 0,65 centavos.
O preço abusivo do combustível assusta quem chega de fora.
Os preços  obtidos a partir de pesquisa quinzenal realizada pela Agência Nacional de Petróleo, Biocombustíveis e Gás Natural (ANP) nos diversos postos de gasolina existentes nas principais cidades do Estado onde são coletados os valores cobrados para o consumidor e estabelecida a média desses preços.
O ICMS é um imposto que está embutido nos preços dos produtos, e quando é feita a pesquisa dos preços praticados pelos postos de revenda, a coleta é realizada com o ICMS incluído no preço do produto.
Conforme a pesquisa da ANP, o novo valor de referência encontrado, R$ 2,88, é inferior ao praticado na maior parte dos municípios do interior e em muitos postos de São Luís. O preço médio apurado nos estados tem pequenas oscilações, em decorrência da diferença entre os praticados pelos postos de combustíveis domiciliados em cada unidade da Federação.
Deveria ser feita com mais frequência estas pesquisas nas regiões do alto-turi,onde mostra um absurdo no valor da Gasolina.

2 comentários:

  1. Falta de concorrência !!! #triste... bando de ladrões. Se aproveitam disso.

    ResponderExcluir
  2. verdd, esse povo quer enrica com um litro de gasosa

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE