quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bomba! Fraude no concurso do governo do Maranhão

Um ato criminoso vem sendo cometido pela Comissão de Concurso Público da Secretaria de Gestão e Previdência, Um ato criminoso vem sendo cometido pela Comissão de Concurso Público da Secretaria de Gestão e Previdência, antiga Secretaria de Administração do Estado. Trata-se de nomeações fraudulentas de pessoas que sequer figuram na lista de aprovados.
Segundo informações relatadas a reportagem, a fraude aconteceu especificamente no município de Humberto de Campos onde três pessoas, sendo uma delas já possuir aprovação e já tinha sido nomeada em concurso anterior. Ocorre, porém, misteriosamente uma das três candidatas que foram nomeadas através de fraude aparece com outra nomeação em 2013.
Ainda segundo apurou o Blog do Neto Ferreira, a comissão é formada pela doutora Graça Jansen, secretária Adjunta, e Amanda Guará, Superintendente de Gestão de Recursos Humanos. A gravidade do caso que exige esclarecimento do secretário Fábio Gondim, aparece também na forma que é conduzido a convocação das nomeações de concursados dos quais passa por uma supervisora.
O concurso realizado pelo governo do Maranhão passa por uma grande suspeita quando analisado os Editais dos últimos Concursos que foram feitos por esta Comissão que deixou erros gritantes.
Caso o Ministério Público confirme a fraude, o secretário do governo Roseana deverá agir de forma rigorosa com a punição pela injustiça cometido através de atos ilícitos de funcionários da Secretaria de Gestão e Previdência.
A equipe de reportagem tentou contato com o secretário, mas não obteve êxito.

Acompanhe o Blog do Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE