terça-feira, 30 de julho de 2013

Tudo pronto para a IV Conferência Municipal de Assistência Social De Godofredo Viana

IV Conferência Municipal de Assistência Social acontece entre os dias 1 e 2 de Agosto No Salão Paroquial

A Secretaria de Assistência Social e Primeira dama, Kássia Lozeiro e Toda sua equipe segue focada nos Últimos preparativos para IV Conferência Municipal de Assistência Social, que acontece nos dias 1 e 2 de Agosto.

A Conferência é uma parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social e seu tema central será “A Gestão e o Financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”.




Secretária de Assistência Social, Kássia Lozeiro.
“Já está tudo pronto e a nossa equipe não mediu esforços para fazer um grande evento. Nossa programação é bastante dinâmica e tenho a certeza de que todos os participantes ficarão satisfeitos. Essa é uma grande oportunidade de trocarmos ideias que tragam melhorias para essa área”,sublinha a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Kássia Lozeiro.

Kássia Lozeiro ainda ressalta que o sucesso da Conferência depende do fortalecimento de alianças entre os gestores, representantes e usuários de entidades e organizações de assistência social. “Conto com o apoio e participação de todos. Aguardamos todos vocês”, declara a Secretaria.

Prefeito Marcelo Jorge
Prefeito Marcelo Jorge, destacou a importância da participação popular na construção de propostas de políticas públicas para a área. “As instituições, assim como a população em geral, são quem estão na base e conhecem a realidade por serem os usuários dos serviços”. A participação de todos é muito importante porque são eles que podem avaliar e levantar propostas de melhorias.


 Marcelo Jorge, fala que a Conferência é o momento que a população tem para participar diretamente das decisões sobre a política da Assistência Social, “É um espaço aberto para que todos possam participar e contribuir com a melhoria dos serviços prestados em nosso município dentro da Assistência Social”, Afirmou Marcelo Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE