sexta-feira, 5 de julho de 2013

Roseana falta a compromisso com Dilma em Salvador e diz que tinha agenda em São Luís

A governadora Roseana Sarney (PMDB), que anda sumida desde que explodiram os movimentos de rua gritando palavras de ordem pelo fim da oligarquia que manda no Maranhão há 50 anos, finalmente deu informações sobre seu paradeiro.   

Ausente no lançamento do Plano Safra Semiárido, feito pela presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (04), em Salvador, finalmente soube-se que ela está escondida mesmo é em São Luís.

Segundo informou a assessoria da governadora ao cerimonial da Presidência, Roseana não compareceu ao ato que reuniu os governadores do Nordeste, com exceção de Cid Gomes (CE), em viagem ao exterior, e Roseana, que informou ter “outros compromissos na agenda, em São Luís”.

Como ninguém teve qualquer notícia sobre atividades da governadora em São Luís durante o dia de hoje, Roseana continua em lugar incerto e não sabido. Ela simplesmente sumiu sem deixar rastro.  Será que tá com medo do povo?

Um comentário:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE