quarta-feira, 3 de julho de 2013

Prefeito Marcelo Jorge destaca-se no Litoral "O Moral do Litoral"

Prefeito Marcelo Jorge
Godofredo Viana  possui uma população de 10.635 habitantes (Censo 2010) sendo o menor Município do Litoral.
Cidades como   Cândido Mendes com  população  de 18.505 habitantes (Censo 2010),Carutapera com população estimada em 2010  de 22.008 habitantes,considerada capital do Litoral,ficaram para traz nestes ano de 2013.
O prefeito Marcelo Jorge vem mostrando trabalho na cidade,recuperando a iluminação pública,ruas,mercado,Educação,Saúde e a cultura, isso em seis meses de governo recebendo o estatus de o  Moral do Litoral.
O prefeito Marcelo Jorge vem mantendo também seu compromisso com os funcionários públicos com o pagamento até o quinto dia útil do mês,salário em dias era o que o povo esperava dele e ele cumpre.
Com tudo que vêm acontecendo em Godofredo viana nos últimos seis meses,a população confiante no prefeito já diz"teremos um bom prefeito por 4 anos e quem sabe mais 4 anos depois" "ele é o moral do litoral".
Com dedicação,respeito com sua gente e vontade de trabalhar o prefeito colocou  a Cidade de Godofredo Viana em um outro patamar,agora olhada por todos com bons olhos tendo no povo a esperança de dias melhores.
competência
compromisso com a Saúde
Mundo de sonhos em Aurizona

Imagem Godofredo Viana áerea

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE