quarta-feira, 17 de julho de 2013

Prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge Se Destaca “Como O melhor Prefeito Do litoral Maranhense”

Prefeito de Godofredo Viana, Marcelo Jorge Se Destaca “Como O melhor Prefeito DO litoral Maranhense”




Marcelo Jorge Com o Ministro Gastão Vieira














O prefeito Marcelo Jorge vem mantendo uma rotina ativa de trabalho pela cidade, reunindo esforços e talentos para promover uma gestão popular, democrática e participativa, sempre próximo à população, ouvindo diariamente as pessoas.



As melhora ocorrida no município de Godofredo Viana, foi decorrente de medidas políticas que viabilizaram a melhoria das condições de vida da população Godofredenses nos últimos meses.


Desde o início do ano, com o Inicio da Gestão do Prefeito Marcelo Jorge, muito tem sido feito e mudado no cenário político local. Uma dessas mudanças, aqui em Godofredo Viana, Foi Educação, a Secretaria Municipal possibilita as Escolas municipais trabalharem com: autonomia de gestão, metodologias adequadas, qualificação dos espaços físicos e profissionais investindo em vários projetos:

Como Vice Presidente do “CONTURI”, Junto aos colegas prefeitos, Marcelo tem despertado a admiração dos demais Chefes dos Executivos Municipais, pois tem mostrado um grande poder de articulação e trânsito entre seus pares.

Por toda a atuação do jovem prefeito Marcelo Jorge, muitos já o apontam como Um Forte candidato a Deputado Estadual nas Próximas Eleições.

Prefeito Marcelo Jorge e a Primeira Dama Kassia Louzeiro
 Entretanto, questionado sobre essa possibilidade, Marcelo Jorge mostra sua humildade e sensatez:“Tenho muito a fazer por Godofredo Viana. E por isso não meço esforços para fazer a cidade crescer e melhorar para o povo. Então, E é assim que não paro de correr atrás, sempre junto ao Povo, e vamos chegar aos nossos objetivos “Ter uma Godofredo Viana linda, com saúde, Saneamento Básico educação de qualidade”. Só Tenho a agradecer pela gentileza e amizade do povo de Godofredo”. Explica o prefeito.

Publicação blog João Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE