quarta-feira, 17 de julho de 2013

O PREFEITO MAIS POPULAR DO LITORAL MARANHENSE

Prefeito Marcelo Jorge
A popularidade dos prefeitos em apreciação por internautas foi o destaque da semana na região.


O prefeito Marcelo Jorge vem mantendo uma rotina ativa de trabalho pela cidade, reunindo esforços e talentos para promover uma gestão popular,democrática e participativa e se mantém próximo à população, ouvindo diariamente as pessoas que o procuram clamando para que a cidade seja reconstruída.

Se é o prefeito mais popular do LITORAL, isso não tenho parâmetro para afirmar, mas considerando o momento em que vive Godofredo Viana em quase todas as áreas, Marcelo Jorge tem demonstrado em todos os momentos que pretende fazer o melhor pelo desenvolvimento  da cidade.

Quanto aos murmurinhos que se observa nos bastidores, com exceções, trata-se de pessoas viciadas, acostumadas a mamar...e tiveram um choque com o novo momento em que vive Godofredo Viana. Tanto é verdade, que poucos ousam a ensaiar o que uma minoria tenta fazer a todo instante, que é colocar uma peça que não combina com o perfil e o caráter do cidadão Marcelo Jorge.

Quando eu acredito nas pessoas, eu não preciso ser pago para falar o que sinto sobre elas, isso posso e tenho referência, que se constrói com o tempo e muito trabalho e dedicação àquilo que se Faz.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE