quinta-feira, 4 de julho de 2013

Homem foi pego em flagrante pela esposa enquanto cometia o abuso.




Na delegacia, ele confessou que abusava, também, da filha de 7 anos.

Do G1MA
Homem abusava das filhas de 2 e 7 anos de idade. (Foto: Divulgação)Um homem foi preso em Santa Rita (MA) suspeito de violentar sexualmente as próprias filhas, de 2 e 7 anos de idade. De acordo com informações da polícia, Cleidimar Marques dos Santos, de 28 anos, foi pego em flagrante pela esposa enquanto abusava de uma das meninas.
O homem, que está desempregado, é usuário de drogas e fica em casa cuidando das crianças enquanto a esposa trabalhacomo gari. Segundo o delegado Ednaldo Santos, a violência sexual foi confirmada após as crianças passarem por exames médicos.
Ainda, segundo a polícia, Cleidimar confessou os crimes e afirmou que uma das meninas sofria os abusos há, pelo menos, 4 anos. As crianças agora devem ser encaminhadas para o Centro de Perícia da Criança e Adolescentes (CPCA), em São Luís (MA). O pai das meninas será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas, também na capital maranhense.

Um comentário:

  1. amigo, boa tarde.
    Sei que o comentário que vou fazer é sem nexo quanto ao assunto publicado, mais espero que compreenda. Gostaria de me apresentar rapidamente, me chamo Felipe estudo Turismo na UFMA e estou desenvolvendo uma pesquisa sobre Godofredo Viana e preciso de algumas informações quanto a acessibilidade do município. Se você puder me ajudar eu agradeço, vou deixar aqui meu email, só entra em contato comigo por la que conversamos melhor. Desde já eu agradeço pela disposição.
    Forte Abraço.

    Felipe Felix
    Graduando em Turismo pela UFMA
    Email: lipe-fs@hotmail.com/lipesilva015@gmail.com

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE