quarta-feira, 31 de julho de 2013

Godofredo Viana promove a 2ª Conferência Municipal de Cultura

II Conferência Municipal de Cultura De Godofredo Viana

A prefeitura de Godofredo Viana realiza no dia 04 de agosto sua segunda conferência municipal de cultura, com o tema “Uma política de estado para a cultura: desafios do Sistema Municipal de Cultura”.

 A iniciativa da secretaria municipal de Cultura tem como objetivo discutir os desafios do município para esta área, além da implantar as ferramentas necessárias para o seu funcionamento e desenvolver projetos e debater temas relacionados ao desenvolvimento cultural. Haverá também a eleição dos delegados que representarão Godofredo Viana na etapa da Conferência Estadual de Cultura.

A Conferência será realizada no salão paroquial. O evento tem entrada gratuita e é aberto à população


Estou Investindo Na Cultura Da Nossa Cidade, Isso “Trata-se de um compromisso assumido durante minha campanha”. O Prefeito Marcelo Jorge destacou a importância de colocar as decisões provenientes da Conferência como elementos norteadores na definição das políticas públicas municipais para a área da cultura.

Além disso, Marcelo Jorge chamou atenção para o que definiu como trabalho prioritário de sua administração no que diz respeito O Fortalecimento e Apoio aos Grupos Culturais e acesso à cultura de Todos.

O Prefeito Marcelo afirmou, que desde Inicio de sua gestão foi Idealizado uma trajetória de conquistas que se iniciou com o pé direito, com a realização do maior são João do litoral maranhense. 

Postado por  

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE