quinta-feira, 4 de julho de 2013

Deputado tenta desviar foco de denúncias de corrupção com requerimento sobre bilhete único

Com o estado atolado em denúncias de corrupção, que vão de convênios fantasmas a bolsa eleição paga a cabos eleitorais do governo, eis que o deputado governista Eduardo Braide (PMN) resolveu procurar cabelo em ovo.

Com tantos assuntos relevantes sendo levantados na Casa do Povo, o aliado de Roseana Sarney bem que poderia aproveitar a tribuna da casa para tentar explicar como pode ser construída estrada em povoado que não existe. Ou quem sabe justificar como pagar mais de R$ 6 mil por mês para mais de uma centena de políticos derrotados participarem de uma reunião mensal num tal conselhão, que serve para coisa nenhuma, criado por Roseana.

Pois bem, o deputado Eduardo Braide parece viver em outro planeta e saiu-se com requerimento para o prefeito de São Luís dar explicações sobre o bilhete único, um de seus compromissos de campanha.

Qualquer pessoa minimamente informada sabe que para implantar a bilhetagem única no sistema de transporte público da capital é necessário antes o processo licitatório, que o prefeito já determinou os estudos para em seguida implantar provavelmente ainda no final do ano ou início do ano que vem.

Outro detalhe importante, que Braide parece esquecer é que o prefeito está no cargo há apenas seis meses e não se tem notícia de que tenha dito que implantaria tal bilhete em tão pouco tempo de governo.

Mas, já que o deputado Braide se interessa tanto por compromissos de campanha, bem que ele poderia aproveitar para mandar requerimento para a governadora Roseana, sua aliada, explicar se tem projetos para as promessas feitas na campanha passada e não cumpridas até agora. E olha que falta apenas um ano e meio para ela terminar o seu quarto mandato de governadora, um deles usurpado num golpe judicial.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE