sexta-feira, 24 de maio de 2013

Suposto sobrinho de Roseana Sarney aplica golpe de R$ 99 mil em associação de Pindaré Mirim

A empresa A Pontual MB Froés Sousa e Cia Ltda., com sede na Avenida Guajajaras, no bairro Tirirical, em São Luís, está sendo acusado de aplicar um golpe de R$ 99 mil na Associação Comunitária Nossa Senhora da Conceição, que fica localizada no Povoado Olho D’água dos Carneiros, em Pindaré Mirim.
Segundo presidente da associação Domingos Sinézio Mendes Ferreira, Marcelo Gomes Capelo que é um dos proprietários da empresa, ganhou a licitação de um projeto de hortaliças irrigada, em 2010. O empresário que tem sua esposa como sócia, se apresentou como evangélico e pasmem: sobrinho da governadora Roseana Sarney (PMDB).
Após ludibriar as vítimas com demonstração de influência na família, Marcelo acabou conseguindo uma antecipação de parte do recurso alegando que seria para aquisição e transporte dos materiais necessários para montagem e conclusão do Projeto.
“Ele só conseguiu nos enganar porque chegou aqui se fingindo de evangélico, da Igreja Internacional da Graça de Deus do Pr. RR Soares, e dizendo ser sobrinho da governadora Roseana Sarney, e por isso caímos” explicou a testemunha.
O caso já foi denunciado junto ao Ministério Público de Pindaré Mirim, que vem tomando as providências cabíveis sobre o golpe aplicado em recursos oriundos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agrário.
A equipe de reportagem do Blog do Neto Ferreira tentou contato telefônico com responsável pela empresa, mas não obteve êxito. Confira abaixo os cheques e cópia do contrato:

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE