sexta-feira, 3 de maio de 2013

A escola Maria do Rosário Silva completa 10 anos

Alunos da Escola Maria do Rosário Silva
Secretária de Educação Professora Vitória
Prefeito Marcelo Jorge,





Desfile mostrando as profissões exercidas
A Escola Maria do Rosário Silva do Município de Godofredo Viana completou hoje 10 anos de ensino,estiveram presentes a Secretária de Educação do Município a Professora Vitória,o Prefeito Marcelo Jorge,o Vereador e Professor Jorge além do Presidente da Câmara Municipal o vereador Chico Vila Nova. Nesta ocasião tivemos peças teatrais,desfiles das alunos representando toda uma trajetória da Mulher que hoje leva o nome da escola Maria do Rosário Silva.
 No seu discurso o Prefeito falou da importância de comemorar esta data :-Fico feliz em participar deste evento junto com os Professores,alunos,vereadores e toda sociedade godofredense. Para mim
que tanto lutei para está aqui hoje e poder ver de perto o crescimento de uma escola que hoje se transforma em uma referência no Município e ver nossas crianças serem educadas e instruídas para que daqui possam sair ,educadores,políticos e médicos- Concluiu o prefeito.
O prefeito ainda falou da ampliação da escola e melhores condições para alunos e professores - Quero aproveitar hoje esta data e dizer que apartir deste mês estará sendo providenciado a ampliação desta escola,com salas mais amplas e climatizadas e computadores para melhorar ainda mais a qualidade de ensino e aprendizagem dos nossos alunos e professores.
Apartir das 10 da manha houve gincanas,merenda,muitas brincadeiras e desfile de todas as alunas e alunos da escola. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE